A data limite para envio de toda a documentação é dia 19 de Dezembro/2023.
Informamos que a UFC entrará em período de recesso, e a secretaria da Engenharia Elétrica irá retornar ao funcionamento dia 22 de janeiro de 2024. Portanto, caso você não envie a documentação na data limite acima estipulada, não será possível participar da cerimônia de colação do dia 17/01.
DOCUMENTOS PÓS-TCC ( Envie os documentos abaixo em um único e-mail, em arquivos separados, para a Secretaria da Coordenação: secretariaccee@dee.ufc.br )
- TCC corrigido com Ficha Catalográfica
1) Corrija o TCC
2) No site da Biblioteca UFC, gere a Ficha Catalográfica
3) Insira a Ficha Catalográfica na terceira página do seu TCC corrigido
4) Salve em .PDF
- Formulário de Publicação CCEE
1) Preencha o Formulário de Publicação CCEE
2) Salve em formato .DOC
- Termo de autorização para disponibilizar documentos digitais (TADDD)
1) Preencha e assine o TADDD
DOCUMENTOS PARA SOLICITAR COLAÇÃO DE GRAU ( Envie os documentos abaixo em um único e-mail, em arquivos separados, para a Secretaria da Coordenação: secretariaccee@dee.ufc.br )
- Requerimento de outorga de grau/expedição de diploma preenchido de forma legível (modelo para download)
- Documento de identidade com foto (Pode ser: RG; carteira de trabalho; carteira de conselho profissional; passaporte; registro nacional de estrangeiro ou carteira nacional de habilitação, desde que acompanhada de cópia autenticada de documento que comprove o local de nascimento do aluno);
- Certidão de quitação eleitoral (emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral);
- Declaração de nada consta (emitida no site da Biblioteca Universitária).
- Carteira de reservista (apenas para discente do sexo masculino) ou outro documento que comprove a quitação com o serviço militar, como: Certificado de alistamento militar, nos limites de sua validade; Certificado de Reservista; Certificado de Isenção; Certificado de Dispensa de Incorporação; etc.
At.te,